Os acontecimentos mais relevantes de hora em hora. Nosso jornalismo traz notícias nacionais e internacionais com ética e profissionalismo.

Comments

comments

Programas

14/12/2018

Termina hoje o prazo para cadastro de ambulantes no Carnaval 2019 em BH

Interessados em comercializar bebidas e adereços durante o Carnaval de Belo Horizonte têm até hoje (14) para se cadastrar. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e residir na capital. Será permitido vender bebidas, comidas e adereços carnavalescos durante os ensaios de blocos de rua, desfiles e cortejos. O cadastro deve ser feito até às 17h de hoje, no BH Resolve, Centro da Capital. Mais informações no site da prefeitura de Belo Horizonte.

Leia mais

14/12/2018

Operação contra quadrilha especializada em ataque a caixas é deflagrada em Minas

Operação de desmonte de uma quadrilha especializada em ataque a caixas eletrônicos foi deflagrada nesta manhã (14) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Os 70 mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os suspeitos, entre os quais há integrantes do PCC, são investigados pela explosão de caixas e também por tráfico de drogas e homicídios.

Leia mais

14/12/2018

Após reformas, Centro de Saúde Cafezal será reaberto na segunda-feira

Centro de Saúde Cafezal, no aglomerado da Serra, região Centro-Sul de BH, será reaberto para a população a partir de segunda-feira (17). O local estava fechado desde agosto para reformas e era alvo frequente de violência, por causa de problemas na infraestrutura do prédio. Com as obras, o tamanho do Centro de Saúde passou de 297 m² para 702 m², além do aumento no número de consultórios, de seis para dez. Ao todo, as obras custaram cerca de R$ 150 mil. O prefeito Alexandre Kalil visitou ontem (13) o local e disse que os problemas na unidade de saúde não…

Leia mais

Metrô terá horário de funcionamento especial na semana do Natal

Horário de funcionamento do metrô em BH será ampliado entre os dias 17 e 23 deste mês. De acordo com a CBTU, as alterações são por causa do aumento na circulação de pessoas nos centros comerciais da capital no fim do ano. Além de intervalos menores entre as viagens, as estações vão ficar abertas até mais tarde. A Companhia alerta, porém, que as bilheterias vão funcionar no horário normal, e, portanto, a compra de bilhetes deve ser antecipada. Confira abaixo o quadro de horários especial do metrô: Data Intervalo Funcionamento 17 a 21/12 (Dias úteis) Intervalos de 6 a 10…

Leia mais

13/12/2018

Fux recua e multa para descumprimento da tabela de frete volta a ser aplicada

Multa às transportadoras que descumprirem a tabela de fretes rodoviários voltará a ser aplicada no país. A medida ocorre após o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux voltar atrás nesta quarta-feira (12) na decisão que suspendia a cobrança de multas, feita por ele mesmo na semana passada. Fux atendeu a uma solicitação da Advocacia-Geral da União, que pediu que ele reconsiderasse a decisão já que poderia prejudicar as negociações entre as partes envolvidas com o próximo governo. A tabela do frete rodoviário foi uma das medidas tomadas pelo presidente Michel Temer durante a greve dos caminhoneiros, em maio. Agora,…

Leia mais

Obrigado.
Sua sugestão foi enviada com sucesso!